@laboratoriolacle hd profile photos

Laboratórios Lacle

@laboratoriolacle

Atendimento de segunda à sexta, das 06:00 às 18:00h e, nos sábados, das 06:00 às 12:00h. Horário para coleta e entrega de materiais: 06:00 às 16:00h.

http://www.lacle.com.br/

Following
Followers
Posts
Algumas das causas mais comuns do formigamento nas mãos são a pressão nos nervos, dificuldades na circulação sanguínea, inflamações, enxaqueca ou doenças mais sérias, como diabetes, AVC, esclerose múltipla ou infarto. 
As mãos e braços são partes do corpo que contêm um grande número de terminações nervosas, o que permite ter movimentos mais delicados e sentir objetos e alterações de temperatura, por exemplo. Dessa forma, qualquer pequena alteração que possa afetar esses nervos e provocar formigamento, e isso nem sempre é grave ou deve ser motivo de preocupação.

Em qualquer caso, se o formigamento for intenso, demorar muitos dias para desaparecer ou se surgir associado a outros sintomas como cansaço excessivo, dor no peito ou dificuldade para falar é importante ir à consulta com o médico para iniciar o tratamento adequado.

FONTE:

Marcelle Pinheiro
Fisioterapeuta
#laboratorioslacle #analisesclinicas.

Algumas das causas mais comuns do formigamento nas mãos são a pressão nos nervos, dificuldades na circulação sanguínea, inflamações, enxaqueca ou doenças mais sérias, como diabetes, AVC, esclerose múltipla ou infarto. As mãos e braços são partes do corpo que contêm um grande número de terminações nervosas, o que permite ter movimentos mais delicados e sentir objetos e alterações de temperatura, por exemplo. Dessa forma, qualquer pequena alteração que possa afetar esses nervos e provocar formigamento, e isso nem sempre é grave ou deve ser motivo de preocupação. Em qualquer caso, se o formigamento for intenso, demorar muitos dias para desaparecer ou se surgir associado a outros sintomas como cansaço excessivo, dor no peito ou dificuldade para falar é importante ir à consulta com o médico para iniciar o tratamento adequado. FONTE: Marcelle Pinheiro Fisioterapeuta #laboratorioslacle #analisesclinicas ...

O principal sintoma de hérnia de disco é a dor na coluna que, geralmente, surge na região onde a hérnia está localizada, podendo ser na coluna cervical, lombar ou torácica, por exemplo. Além disso, a dor pode seguir o trajeto dos nervos da região, por isso pode até irradiar para locais mais distantes, atingindo pernas ou braços.

Outros sintomas que podem surgir na hérnia de disco são formigamento, dormência, pontadas ou, nos casos mais graves, até diminuição da força ou incontinência urinária. No entanto, deve-se lembrar que nem sempre a hérnia de disco provoca sintomas ou pode provocar apenas um leve incômodo.

A hérnia de disco surge quando o disco intervertebral e o seu centro gelatinoso, que funcionam como espécie de amortecedor da coluna, saem do local correto, causando a compressão de nervos da região. 
FONTE: Marcelle Pinheiro  Fisioterapeuta
#analisesclinicas #laboratorioslacle.

O principal sintoma de hérnia de disco é a dor na coluna que, geralmente, surge na região onde a hérnia está localizada, podendo ser na coluna cervical, lombar ou torácica, por exemplo. Além disso, a dor pode seguir o trajeto dos nervos da região, por isso pode até irradiar para locais mais distantes, atingindo pernas ou braços. Outros sintomas que podem surgir na hérnia de disco são formigamento, dormência, pontadas ou, nos casos mais graves, até diminuição da força ou incontinência urinária. No entanto, deve-se lembrar que nem sempre a hérnia de disco provoca sintomas ou pode provocar apenas um leve incômodo. A hérnia de disco surge quando o disco intervertebral e o seu centro gelatinoso, que funcionam como espécie de amortecedor da coluna, saem do local correto, causando a compressão de nervos da região. FONTE: Marcelle Pinheiro Fisioterapeuta #analisesclinicas #laboratorioslacle ...

Dia 4 de Fevereiro, dia mundial da prevenção contra o câncer! Laboratórios Lacle apoia esta causa! #laboratorioslacle #analisesclinicas #4defevereiro.

Dia 4 de Fevereiro, dia mundial da prevenção contra o câncer! Laboratórios Lacle apoia esta causa! #laboratorioslacle #analisesclinicas #4defevereiro ...

5 SINAIS PARA SABER SE HOUVE FECUNDAÇÃO
Os sintomas de fecundação, como dor abdominal e corrimento rosado, são sentidos quando o embrião formado é fixado na parede do útero da mulher, onde vai se desenvolver durante a gestação.

Normalmente estes sinais não são frequentes e muitas mulher não os percebem, mas deve-se estar atenta ao aparecimento de um pequeno sangramento cor de rosa claro até o 3º dia depois do contato íntimo, pois ele pode representar o início da gravidez.

Leve cólica abdominal no 6º ou 7º dia após o período fértil;
Ligeiro corrimento rosado após 10 a 12 dias do período fértil;
Cansaço e sonolência;
Dor de cabeça leve e persistente;
Seios inchados e doloridos.
FONTE : 
Drª. Sheila Sedicias  Ginecologista
#laboratorioslacle #analisesclinicas #fecundação.

5 SINAIS PARA SABER SE HOUVE FECUNDAÇÃO Os sintomas de fecundação, como dor abdominal e corrimento rosado, são sentidos quando o embrião formado é fixado na parede do útero da mulher, onde vai se desenvolver durante a gestação. Normalmente estes sinais não são frequentes e muitas mulher não os percebem, mas deve-se estar atenta ao aparecimento de um pequeno sangramento cor de rosa claro até o 3º dia depois do contato íntimo, pois ele pode representar o início da gravidez. Leve cólica abdominal no 6º ou 7º dia após o período fértil; Ligeiro corrimento rosado após 10 a 12 dias do período fértil; Cansaço e sonolência; Dor de cabeça leve e persistente; Seios inchados e doloridos. FONTE : Drª. Sheila Sedicias Ginecologista #laboratorioslacle #analisesclinicas #fecunda ção ...

O cisto na mama é um pequeno caroço que não caracteriza o câncer de mama, nem aumenta o risco do seu aparecimento no futuro. Ele é uma alteração mamária benigna, comum na maior parte das mulheres em idade reprodutiva, e, geralmente, não apresenta sintomas, não sendo necessário nenhum tipo de tratamento específico.

É normal que durante o período pré-menstrual os cistos aumentem de tamanho, bem como durante a menstruação, se tornando mais aparentes. A tendência é que eles voltem ao seu tamanho normal ao fim da menstruação.

Os cistos mamários não caracterizam um câncer e não são uma situação grave, mas podem causar dor e desconforto, levando a mulher a suspeitar de algo mais grave.

FONTE: 
Drª. Sheila Sedicias  Ginecologista
#laboratoriolacle #analisesclinicas.

O cisto na mama é um pequeno caroço que não caracteriza o câncer de mama, nem aumenta o risco do seu aparecimento no futuro. Ele é uma alteração mamária benigna, comum na maior parte das mulheres em idade reprodutiva, e, geralmente, não apresenta sintomas, não sendo necessário nenhum tipo de tratamento específico. É normal que durante o período pré-menstrual os cistos aumentem de tamanho, bem como durante a menstruação, se tornando mais aparentes. A tendência é que eles voltem ao seu tamanho normal ao fim da menstruação. Os cistos mamários não caracterizam um câncer e não são uma situação grave, mas podem causar dor e desconforto, levando a mulher a suspeitar de algo mais grave. FONTE: Drª. Sheila Sedicias Ginecologista #laboratoriolacle #analisesclinicas ...

Os principais sintomas de câncer de intestino, como diarreias frequentes, sangue nas fezes ou dor na barriga, podem ser difíceis de identificar porque são sinais que também podem ocorrer devido a problemas comuns, como infecção intestinal ou hemorroidas.

Além disso, os sinais variam de acordo com a localização do tumor e gravidade da doença, sendo recomendado procurar o médico quando os sintomas persistem por mais de 1 mês.

FONTE:  Dr. Arthur Frazão  Clínico geral
#analisesclinicas #laboratoriolacle.

Os principais sintomas de câncer de intestino, como diarreias frequentes, sangue nas fezes ou dor na barriga, podem ser difíceis de identificar porque são sinais que também podem ocorrer devido a problemas comuns, como infecção intestinal ou hemorroidas. Além disso, os sinais variam de acordo com a localização do tumor e gravidade da doença, sendo recomendado procurar o médico quando os sintomas persistem por mais de 1 mês. FONTE: Dr. Arthur Frazão Clínico geral #analisesclinicas #laboratoriolacle ...

Principais sintomas
Os sintomas que podem indicar que a pressão está muito alta podem ser:

Enjoo;
Dor de cabeça;
Dor na nuca;
Sonolência;
Zumbido no ouvido;
Pequenos pontos de sangue nos olhos;
Visão dupla ou embaçada;
Dificuldade para respirar;
Palpitações cardíacas.
Estes sintomas geralmente surgem quando a pressão está muito alta e, neste caso, o que se deve fazer é ir ao pronto-socorro imediatamente ou tomar o remédio receitado pelo cardiologista, imediatamente. Apesar da pressão alta ser uma doença silenciosa, ela pode provocar problemas de saúde graves, como insuficiência cardíaca, AVC ou perda de visão e, por isso, é indicado verificar a pressão arterial pelo menos 1 vez por ano. #analisesclinicas #laboratoriolacle.

Principais sintomas Os sintomas que podem indicar que a pressão está muito alta podem ser: Enjoo; Dor de cabeça; Dor na nuca; Sonolência; Zumbido no ouvido; Pequenos pontos de sangue nos olhos; Visão dupla ou embaçada; Dificuldade para respirar; Palpitações cardíacas. Estes sintomas geralmente surgem quando a pressão está muito alta e, neste caso, o que se deve fazer é ir ao pronto-socorro imediatamente ou tomar o remédio receitado pelo cardiologista, imediatamente. Apesar da pressão alta ser uma doença silenciosa, ela pode provocar problemas de saúde graves, como insuficiência cardíaca, AVC ou perda de visão e, por isso, é indicado verificar a pressão arterial pelo menos 1 vez por ano. #analisesclinicas #laboratoriolacle ...

Antes que um tumor maligno consiga se desenvolver, o sistema imunológico luta contra as proteínas que são alteradas durante a sua formação, produzindo certos anticorpos contra o câncer - são os chamados autoanticorpos.

Um novo biossensor, desenvolvido por cientistas da Universidade Complutense de Madri (Espanha), mostrou-se capaz de detectar essas unidades defensivas em amostras de soro de pacientes com câncer colorretal e ovariano.

O método é mais rápido e mais preciso do que as técnicas convencionais, abrindo o perspectiva de um exame para detecção precoce do câncer. #laboratoriolacle #analisesclinicas.

Antes que um tumor maligno consiga se desenvolver, o sistema imunológico luta contra as proteínas que são alteradas durante a sua formação, produzindo certos anticorpos contra o câncer - são os chamados autoanticorpos. Um novo biossensor, desenvolvido por cientistas da Universidade Complutense de Madri (Espanha), mostrou-se capaz de detectar essas unidades defensivas em amostras de soro de pacientes com câncer colorretal e ovariano. O método é mais rápido e mais preciso do que as técnicas convencionais, abrindo o perspectiva de um exame para detecção precoce do câncer. #laboratoriolacle #analisesclinicas ...

Onde tem saúde e qualidade de vida, lá estão eles, farmacêuticos, cuidando das pessoas.
Parabenizamos todos farmacêuticos pelo dia e desejamos muito sucesso em sua vida profissional. 😍😍#laboratoriolacle #analisesclinicas #diadofarmacêutico.

Onde tem saúde e qualidade de vida, lá estão eles, farmacêuticos, cuidando das pessoas. Parabenizamos todos farmacêuticos pelo dia e desejamos muito sucesso em sua vida profissional. 😍😍#laboratoriolacle #analisesclinicas #diadofarmac êutico ...

A dermatite de contato é uma irritação da pele provocada pelo contato direto com alguma substância irritante. Existem duas formas de dermatite de contato. A mais comum é aquela causada por contato da pele com substâncias naturalmente irritantes, ou seja, substâncias que provocam irritação em praticamente todo mundo. A segunda forma é o contato da pele com substâncias na qual o paciente é alérgico. São, geralmente, substâncias que não provocam reação na pele da maioria das pessoas, apenas em quem é alérgico, como por exemplo, pessoas que tem alergia a luvas de látex. Várias substâncias e objetos podem causar dermatite de contato, entre elas: bijuterias, a planta hera venenosa, látex, perfumes, borracha, couro, sabonetes, etc.

FONTE: MD.Saúde
#laboratóriolacle #analisesclinicas.

A dermatite de contato é uma irritação da pele provocada pelo contato direto com alguma substância irritante. Existem duas formas de dermatite de contato. A mais comum é aquela causada por contato da pele com substâncias naturalmente irritantes, ou seja, substâncias que provocam irritação em praticamente todo mundo. A segunda forma é o contato da pele com substâncias na qual o paciente é alérgico. São, geralmente, substâncias que não provocam reação na pele da maioria das pessoas, apenas em quem é alérgico, como por exemplo, pessoas que tem alergia a luvas de látex. Várias substâncias e objetos podem causar dermatite de contato, entre elas: bijuterias, a planta hera venenosa, látex, perfumes, borracha, couro, sabonetes, etc. FONTE: MD.Saúde #laborat óriolacle #analisesclinicas ...

Os sintomas de ansiedade podem se manifestar a nível físico, como a sensação de aperto no peito e tremores ou a nível emocional como a presença de pensamentos negativos, preocupação ou medo, por exemplo e, geralmente, surgem vários sintomas ao mesmo tempo.

Estes sintomas podem surgir tanto em adultos como em crianças, mas a criança pode ter mais dificuldade para explicar o que está sentindo. @laboratoriolacle #laboratoriolacle #analisesclinicas #joaopessoaparaiba.

Os sintomas de ansiedade podem se manifestar a nível físico, como a sensação de aperto no peito e tremores ou a nível emocional como a presença de pensamentos negativos, preocupação ou medo, por exemplo e, geralmente, surgem vários sintomas ao mesmo tempo. Estes sintomas podem surgir tanto em adultos como em crianças, mas a criança pode ter mais dificuldade para explicar o que está sentindo. @laboratoriolacle #laboratoriolacle #analisesclinicas #joaopessoaparaiba ...

O resultado nitrito positivo indica que na urina foram identificadas bactérias capazes de converter nitrato em nitrito, sendo indicativo de uma infecção urinária, que deve ser tratada com antibióticos caso existam sintomas associados, como por exemplo o Ciprofloxacino.

Apesar do exame de urina ser capaz de identificar a presença de bactérias na urina tanto pela presença do nitrito quanto pela observação no microscópio, é indicado realizar um exame de urina mais específico, a urocultura, pois é capaz de identificar a presença de bactérias na urina mesmo que o nitrito seja negativo, além de informar qual a espécie e como ela se comporta frente a diversos antibióticos, indicando ao médico qual a melhor forma de tratamento.

FONTE: + Sua Saúde
#laclelaboratórios #analisesclinicas #examedeurina.

O resultado nitrito positivo indica que na urina foram identificadas bactérias capazes de converter nitrato em nitrito, sendo indicativo de uma infecção urinária, que deve ser tratada com antibióticos caso existam sintomas associados, como por exemplo o Ciprofloxacino. Apesar do exame de urina ser capaz de identificar a presença de bactérias na urina tanto pela presença do nitrito quanto pela observação no microscópio, é indicado realizar um exame de urina mais específico, a urocultura, pois é capaz de identificar a presença de bactérias na urina mesmo que o nitrito seja negativo, além de informar qual a espécie e como ela se comporta frente a diversos antibióticos, indicando ao médico qual a melhor forma de tratamento. FONTE: + Sua Saúde #laclelaborat órios #analisesclinicas #examedeurina ...

laboratoriolacle @laboratoriolacle - Instagram users profiles mentions