@laboratoriolacle hd profile photos

Laboratórios Lacle

@laboratoriolacle

Atendimento de segunda à sexta, das 06:00 às 18:00h e, nos sábados, das 06:00 às 12:00h. Horário para coleta e entrega de materiais: 06:00 às 16:00h.

http://www.lacle.com.br/

Following
Followers
Posts
O vitiligo pode afetar qualquer área do corpo, mas geralmente ocorre no rosto, no pescoço e nas mãos. As manchas brancas na pele são mais vulneráveis às queimaduras solares, por isso é importante usar protetor solar diariamente. Leia mais sobre filtro solar. Nas manchas sem melanina há um risco aumentado de desenvolver melanoma, um câncer.

FONTE: Tópicos de saúde

#analisesclinicas #joaopessoaparaiba #laboratoriolacle.

O vitiligo pode afetar qualquer área do corpo, mas geralmente ocorre no rosto, no pescoço e nas mãos. As manchas brancas na pele são mais vulneráveis às queimaduras solares, por isso é importante usar protetor solar diariamente. Leia mais sobre filtro solar. Nas manchas sem melanina há um risco aumentado de desenvolver melanoma, um câncer. FONTE: Tópicos de saúde #analisesclinicas #joaopessoaparaiba #laboratoriolacle ...

A mulher descobre que está grávida, a barriga vai crescendo e a pergunta vem: pode sexo durante a gravidez?

Sexo durante a gravidez é uma dúvida comum da maioria dos casais. E tanto, mulheres e homens, às vezes têm medo de prejudicar o bebê.

Mas o sexo é seguro e, portanto, permitido, exceto em casos específicos.

A penetração não prejudica o bebê, que está protegido por uma bolsa de água que amortece qualquer impacto.

É normal desejar sexo durante a gravidez?

Sim!

Algumas mulheres grávidas sentem aumentar o desejo sexual quando estão grávidas.

Esse aumento do desejo sexual na gravidez ocorre devido ao aumento do fluxo sanguíneo para a área pélvica, o que leva a uma sensibilidade maior da região. Além disso, há o aumento da lubrificação vaginal devido a alterações hormonais.

Mas o oposto também pode acontecer. Pode ser completamente normal não desejar sexo.

A mulher, nesta fase, pode estar tendo muitas dores, sentindo-se pouco atraente ou simplesmente cansada e isso pode fazer a libido despencar.

Quais posições são as mais confortáveis?

Um pesquisa nos estados Unidos, feitas com casais, revelou que mais de 75% disseram ter experimentado diferentes posições durante a gravidez.

Segundo os casais entrevistados, a posição com os corpos lado a lado era a mais confortável.

Mas cada casal deve fazer as suas próprias experiências, considerando que a posição mais confortável pode também variar ao longo do período gestacional.

FONTE:  Tópicos em saúde 
#joaopessoa #paraiba #laboratorioslacle #analisesclinicas.

A mulher descobre que está grávida, a barriga vai crescendo e a pergunta vem: pode sexo durante a gravidez? Sexo durante a gravidez é uma dúvida comum da maioria dos casais. E tanto, mulheres e homens, às vezes têm medo de prejudicar o bebê. Mas o sexo é seguro e, portanto, permitido, exceto em casos específicos. A penetração não prejudica o bebê, que está protegido por uma bolsa de água que amortece qualquer impacto. É normal desejar sexo durante a gravidez? Sim! Algumas mulheres grávidas sentem aumentar o desejo sexual quando estão grávidas. Esse aumento do desejo sexual na gravidez ocorre devido ao aumento do fluxo sanguíneo para a área pélvica, o que leva a uma sensibilidade maior da região. Além disso, há o aumento da lubrificação vaginal devido a alterações hormonais. Mas o oposto também pode acontecer. Pode ser completamente normal não desejar sexo. A mulher, nesta fase, pode estar tendo muitas dores, sentindo-se pouco atraente ou simplesmente cansada e isso pode fazer a libido despencar. Quais posições são as mais confortáveis? Um pesquisa nos estados Unidos, feitas com casais, revelou que mais de 75% disseram ter experimentado diferentes posições durante a gravidez. Segundo os casais entrevistados, a posição com os corpos lado a lado era a mais confortável. Mas cada casal deve fazer as suas próprias experiências, considerando que a posição mais confortável pode também variar ao longo do período gestacional. FONTE: Tópicos em saúde #joaopessoa #paraiba #laboratorioslacle #analisesclinicas ...

Causas da impotência

A excitação sexual masculina é um processo complexo que envolve cérebro, hormônios, emoções, nervos, músculos e vasos sanguíneos.

A disfunção erétil pode resultar de um problema em qualquer um destes pontos.

Ansiedade e depressão podem causar ou piorar a disfunção erétil.

Às vezes, uma combinação de problemas físicos e psicológicos causa a impotência. Por exemplo, uma condição física menor que retarda a resposta sexual pode causar ansiedade sobre a manutenção de uma ereção. A ansiedade resultante pode levar ou piorar à impotência.

FONTE: Tópicos de Saúde

#analisesclinicas #joaopessoa #paraiba #laboratorioslacle.

Causas da impotência A excitação sexual masculina é um processo complexo que envolve cérebro, hormônios, emoções, nervos, músculos e vasos sanguíneos. A disfunção erétil pode resultar de um problema em qualquer um destes pontos. Ansiedade e depressão podem causar ou piorar a disfunção erétil. Às vezes, uma combinação de problemas físicos e psicológicos causa a impotência. Por exemplo, uma condição física menor que retarda a resposta sexual pode causar ansiedade sobre a manutenção de uma ereção. A ansiedade resultante pode levar ou piorar à impotência. FONTE: Tópicos de Saúde #analisesclinicas #joaopessoa #paraiba #laboratorioslacle ...

Cefaléias em salvas são dores de cabeça incomuns, mas muito graves, e ocorrem cinco vezes mais em homens do que em mulheres.

Embora qualquer um possa ter cefaleia em salvas, o paciente típico é um homem de meia-idade com história de tabagismo.

O problema recebe esse nome porque as dores de cabeça tendem a aparecer em grupos, com um a oito episódios de dor por dia durante um período de um a três meses a cada 1 ano ou dois, muitas vezes na mesma época do ano.

A dor sempre atinge um lado da cabeça, geralmente ao redor de um olho, e é extremamente intensa.

O olho no lado dolorido é vermelho e lacrimenjante, a pálpebra pode ficar um pouco fechada e o nariz apresenta coriza ou fica congestionado.

O ataque começa abruptamente e dura de 30 a 60 minutos.

A maioria dos pacientes fica inquieta e agitada durante o ataque e andam de um lado para o outro, correm ou batem a cabeça contra a parede.

Náuseas e sensibilidade à luz e ao som podem acompanhar a dor.

Inalar oxigênio logo após o início da dor de cabeça pode muitas vezes parar o ataque.

A medicação mais eficaz para prevenir ataques de cefaléia em salvas é o verapamil, um bloqueador dos canais de cálcio, mas só deve ser usado se prescrito por um médico, devido ao risco de fazer arritmia cardíaca ou hipotensão.

Outros medicamentos que podem ajudar incluem o divalproato, o topiramato e o lítio.

FONTE: Tópicos de saúde

#analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa #paraiba.

Cefaléias em salvas são dores de cabeça incomuns, mas muito graves, e ocorrem cinco vezes mais em homens do que em mulheres. Embora qualquer um possa ter cefaleia em salvas, o paciente típico é um homem de meia-idade com história de tabagismo. O problema recebe esse nome porque as dores de cabeça tendem a aparecer em grupos, com um a oito episódios de dor por dia durante um período de um a três meses a cada 1 ano ou dois, muitas vezes na mesma época do ano. A dor sempre atinge um lado da cabeça, geralmente ao redor de um olho, e é extremamente intensa. O olho no lado dolorido é vermelho e lacrimenjante, a pálpebra pode ficar um pouco fechada e o nariz apresenta coriza ou fica congestionado. O ataque começa abruptamente e dura de 30 a 60 minutos. A maioria dos pacientes fica inquieta e agitada durante o ataque e andam de um lado para o outro, correm ou batem a cabeça contra a parede. Náuseas e sensibilidade à luz e ao som podem acompanhar a dor. Inalar oxigênio logo após o início da dor de cabeça pode muitas vezes parar o ataque. A medicação mais eficaz para prevenir ataques de cefaléia em salvas é o verapamil, um bloqueador dos canais de cálcio, mas só deve ser usado se prescrito por um médico, devido ao risco de fazer arritmia cardíaca ou hipotensão. Outros medicamentos que podem ajudar incluem o divalproato, o topiramato e o lítio. FONTE: Tópicos de saúde #analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa #paraiba ...

O sintoma mais comum é um inchaço ou um caroço duro no testículo que geralmente é indolor.

Outros sintomas podem incluir:

Sensação de “puxar” ou sensação de peso na bolsa escrotal
Dor contínua, sem grande intensidade, difícil de localizar, na virilha ou na parte inferior do abdome
Dor ou desconforto no testículo ou na bolsa escrotal
Coleção líquida na bolsa escrotal (chamado hidrocele)
Se o câncer estiver em um estágio mais avançado, podem surgir:

Dor nas costas
Tosse ou falta de ar
Crescimento das mamas (ginecomastia)
Perda do desejo sexual
Crescimento de pelos no rosto ou corpo cedo demais em meninos
É importante que o homem examine regularmente os seus testículos a fim de perceber precocemente qualquer alteração. quanto a quaisquer alterações.

Quanto mais cedo for diagnosticado o câncer testicular, melhores serão as chances de cura.

FONTE: Tópicos de Saúde 
#analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa #paraiba.

O sintoma mais comum é um inchaço ou um caroço duro no testículo que geralmente é indolor. Outros sintomas podem incluir: Sensação de “puxar” ou sensação de peso na bolsa escrotal Dor contínua, sem grande intensidade, difícil de localizar, na virilha ou na parte inferior do abdome Dor ou desconforto no testículo ou na bolsa escrotal Coleção líquida na bolsa escrotal (chamado hidrocele) Se o câncer estiver em um estágio mais avançado, podem surgir: Dor nas costas Tosse ou falta de ar Crescimento das mamas (ginecomastia) Perda do desejo sexual Crescimento de pelos no rosto ou corpo cedo demais em meninos É importante que o homem examine regularmente os seus testículos a fim de perceber precocemente qualquer alteração. quanto a quaisquer alterações. Quanto mais cedo for diagnosticado o câncer testicular, melhores serão as chances de cura. FONTE: Tópicos de Saúde #analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa #paraiba ...

Nas primeiras 48 horas após a dor aparecer, o melhor procedimento é a compressa com gelo.

A compressa com gelo deve ser realizada 20 minutos por sessão, várias sessões por dia.

Depois desses dois dias, a compressa deve ser modificada para morna, também por períodos de de 20 minutos.

O resfriamento localizado faz os vasos sanguíneos contrair e reduz o fluxo sanguíneo para a área, o que ajuda a aliviar o processo inflamatório e o inchaço.

O frio também reduz a capacidade dos nervos de conduzir sinais de dor.

O calor, por outro lado, relaxa os músculos tensos e aumenta a circulação, trazendo oxigênio extra para regenerar algum dano.
#analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa #paraiba.

Nas primeiras 48 horas após a dor aparecer, o melhor procedimento é a compressa com gelo. A compressa com gelo deve ser realizada 20 minutos por sessão, várias sessões por dia. Depois desses dois dias, a compressa deve ser modificada para morna, também por períodos de de 20 minutos. O resfriamento localizado faz os vasos sanguíneos contrair e reduz o fluxo sanguíneo para a área, o que ajuda a aliviar o processo inflamatório e o inchaço. O frio também reduz a capacidade dos nervos de conduzir sinais de dor. O calor, por outro lado, relaxa os músculos tensos e aumenta a circulação, trazendo oxigênio extra para regenerar algum dano. #analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa #paraiba ...

O que provoca calvície de padrão masculino?

Uma das causas da calvície masculina é a genética, ou seja: ter uma história familiar de calvície, tanto por parte de mãe quanto por parte de pai.

A calvície masculina é associada aos hormônios sexuais masculinos chamados de andrógenos. Os andrógenos têm muitas funções, incluindo a regulação do crescimento do cabelo.

Quando o bebê nasce, há apenas um fio de cabelo fininho por orifício no couro cabeludo, chamado lanugem. Com o crescimento, os cabelos vão engrossando o calibre (fio de cabelo terminal) e passam a ter 2 a 4 fios por orifício, o que dá o volume.

Na calvície do padrão masculino, esse ciclo de crescimento começa a enfraquecer e o folículo capilar reduz em calibre, e o fio passa a ser curto e mais fino, voltando ao estágio de lanugem, com um fio de cabelo por orifício. Este processo é chamado de miniaturização.

Então, há redução no número de fios de cabelo, não exatamente por queda, mas por não reposição dos fios que caem naturalmente, e o que é reposto, passa a ser fininho e curtinho.

A caspa ou seborreia e principalmente a  dermatite seborreica no couro cabeludo podem piorar a queda de cabelo.

O padrão de perda de cabelo é diagnóstico para a calvície masculina. Nenhum exame é necessário, a não ser que outra causa tenha que ser descartada.

FONTE: Tópicos de Saúde
#joaopessoa #paraiba #analisesclinicas #laboratorioslacle.

O que provoca calvície de padrão masculino? Uma das causas da calvície masculina é a genética, ou seja: ter uma história familiar de calvície, tanto por parte de mãe quanto por parte de pai. A calvície masculina é associada aos hormônios sexuais masculinos chamados de andrógenos. Os andrógenos têm muitas funções, incluindo a regulação do crescimento do cabelo. Quando o bebê nasce, há apenas um fio de cabelo fininho por orifício no couro cabeludo, chamado lanugem. Com o crescimento, os cabelos vão engrossando o calibre (fio de cabelo terminal) e passam a ter 2 a 4 fios por orifício, o que dá o volume. Na calvície do padrão masculino, esse ciclo de crescimento começa a enfraquecer e o folículo capilar reduz em calibre, e o fio passa a ser curto e mais fino, voltando ao estágio de lanugem, com um fio de cabelo por orifício. Este processo é chamado de miniaturização. Então, há redução no número de fios de cabelo, não exatamente por queda, mas por não reposição dos fios que caem naturalmente, e o que é reposto, passa a ser fininho e curtinho. A caspa ou seborreia e principalmente a dermatite seborreica no couro cabeludo podem piorar a queda de cabelo. O padrão de perda de cabelo é diagnóstico para a calvície masculina. Nenhum exame é necessário, a não ser que outra causa tenha que ser descartada. FONTE: Tópicos de Saúde #joaopessoa #paraiba #analisesclinicas #laboratorioslacle ...

A Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos enviou uma carta aos médicos para ficarem atentos a um tipo raro de câncer associado a implantes mamários, acrescentando que nove mulheres morreram com a doença.

Na carta, o FDA alertou sobre uma forma de linfoma que afeta pacientes que receberam implantes mamários. A nota foi enviada para enfermeiros, médicos de família e outros profissionais de saúde.

Até agora, 660 notificações de linfoma de grandes células anaplásicas associadas a implantes mamários (BIA-ALCL) foram recebidas na última década, disse a FDA, acrescentando que, desse total, 457 casos únicos foram confirmados.

FONTE: 
De Jack Philips,Epoch Times, Dika Job News.
#analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa.

A Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos enviou uma carta aos médicos para ficarem atentos a um tipo raro de câncer associado a implantes mamários, acrescentando que nove mulheres morreram com a doença. Na carta, o FDA alertou sobre uma forma de linfoma que afeta pacientes que receberam implantes mamários. A nota foi enviada para enfermeiros, médicos de família e outros profissionais de saúde. Até agora, 660 notificações de linfoma de grandes células anaplásicas associadas a implantes mamários (BIA-ALCL) foram recebidas na última década, disse a FDA, acrescentando que, desse total, 457 casos únicos foram confirmados. FONTE: De Jack Philips,Epoch Times, Dika Job News. #analisesclinicas #laboratorioslacle #joaopessoa ...

Energéticos são bebidas muito presentes na balada. Suas substâncias químicas fazem efeito alguns minutos depois de ingeridos, como a cafeína é um super estimulante, dá disposição e segura o sono. O problema é a quantidade e a frequência desse hábito que pode levar a morte súbita.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade Waterloo no Canadá entre jovens, 24,7% relataram batimentos cardíacos rápidos e descompensados (arritmia); 24,1% relataram dificuldade para dormir e 18,3% tiveram do

Desta forma, o energético faz mal ao coração não somente para pessoas sadias. Mas, pode ser muito mais prejudicial em pessoas com histórico de doenças cardíacas. Por isso, se você apresenta ou já apresentou algum problema cardíaco ou possua algum parente próximo com a doença, é melhor passar longe dos energéticos.

FONTE: Boa vida
#analisesclinicas #joaopessoa #laboratorioslacle.

Energéticos são bebidas muito presentes na balada. Suas substâncias químicas fazem efeito alguns minutos depois de ingeridos, como a cafeína é um super estimulante, dá disposição e segura o sono. O problema é a quantidade e a frequência desse hábito que pode levar a morte súbita. De acordo com um estudo realizado pela Universidade Waterloo no Canadá entre jovens, 24,7% relataram batimentos cardíacos rápidos e descompensados (arritmia); 24,1% relataram dificuldade para dormir e 18,3% tiveram do Desta forma, o energético faz mal ao coração não somente para pessoas sadias. Mas, pode ser muito mais prejudicial em pessoas com histórico de doenças cardíacas. Por isso, se você apresenta ou já apresentou algum problema cardíaco ou possua algum parente próximo com a doença, é melhor passar longe dos energéticos. FONTE: Boa vida #analisesclinicas #joaopessoa #laboratorioslacle ...

Fazer uma tatuagem pode ser uma decisão arriscada para a saúde porque as tintas utilizadas podem ser tóxicas.
As tintas vermelhas, laranjas e amarelas são as mais perigosas porque contém composto azólico que se desintegram quando expostas ao sol, espalhando-se pelo corpo e podendo aumentar o risco de câncer.
As cores verde e azul em tons metálicos contêm níquel e, por isso, podem causar alergia de contato, sendo proibido em muitos cosméticos e bijuterias. Já a cor preta, apesar de ter menos riscos, contém substâncias tóxicas como carbon black, à base de petróleo, alcatrão e borracha, que aumentam as toxinas no corpo, facilitando o surgimento de doenças.  FONTE: + Sua Saúde
#laboratorioslacle #analisesclinicas #paraiba #joaopessoa.

Fazer uma tatuagem pode ser uma decisão arriscada para a saúde porque as tintas utilizadas podem ser tóxicas. As tintas vermelhas, laranjas e amarelas são as mais perigosas porque contém composto azólico que se desintegram quando expostas ao sol, espalhando-se pelo corpo e podendo aumentar o risco de câncer. As cores verde e azul em tons metálicos contêm níquel e, por isso, podem causar alergia de contato, sendo proibido em muitos cosméticos e bijuterias. Já a cor preta, apesar de ter menos riscos, contém substâncias tóxicas como carbon black, à base de petróleo, alcatrão e borracha, que aumentam as toxinas no corpo, facilitando o surgimento de doenças. FONTE: + Sua Saúde #laboratorioslacle #analisesclinicas #paraiba #joaopessoa ...

Manchas vermelhas e coceira na pele podem indicar Alergia ao Calor 
A alergia ao calor não é exatamente um tipo de alergia. O que ocorre é que, com os dias mais quentes,

uma série de reações alérgicas podem aparecer devido ao calor, suor, roupas sintéticas ou uso de bijuterias, por exemplo.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, no Brasil, 30% por da população sofre de algum tipo de alergia.

Dentre elas, estão a brotoeja, comum em bebês e crianças pequenas, dermatite de contato, urticária e as alergias causadas por picadas de insetos.

Sinais que podem indicar alergia ao calor
O sintomas de alergia ao calor podem ser:

Pequenas bolinhas vermelhas nas regiões expostas ao sol ou nas regiões que mais transpiram;
Coceira nas áreas mais afetadas;
Formação de crostas nos locais das bolinhas devido ao ato de coçar a pele.
Estas alterações podem surgir em pessoas de qualquer idade, mas são mais frequentes nos bebês, crianças,

idosos e pessoas acamadas. As regiões mais afetadas são o pescoço e as axilas.

FONTE: 
Drª. Aleksana Viana  Dermatologista #laboratoriolacle #analisesclinicas #paraiba.

Manchas vermelhas e coceira na pele podem indicar Alergia ao Calor A alergia ao calor não é exatamente um tipo de alergia. O que ocorre é que, com os dias mais quentes, uma série de reações alérgicas podem aparecer devido ao calor, suor, roupas sintéticas ou uso de bijuterias, por exemplo. Segundo a Organização Mundial de Saúde, no Brasil, 30% por da população sofre de algum tipo de alergia. Dentre elas, estão a brotoeja, comum em bebês e crianças pequenas, dermatite de contato, urticária e as alergias causadas por picadas de insetos. Sinais que podem indicar alergia ao calor O sintomas de alergia ao calor podem ser: Pequenas bolinhas vermelhas nas regiões expostas ao sol ou nas regiões que mais transpiram; Coceira nas áreas mais afetadas; Formação de crostas nos locais das bolinhas devido ao ato de coçar a pele. Estas alterações podem surgir em pessoas de qualquer idade, mas são mais frequentes nos bebês, crianças, idosos e pessoas acamadas. As regiões mais afetadas são o pescoço e as axilas. FONTE: Drª. Aleksana Viana Dermatologista #laboratoriolacle #analisesclinicas #paraiba ...

O Lacle deseja a todas as guerreiras um lindo dia... #diadasmulheres #laclelaboratórios #analisesclinicas.

O Lacle deseja a todas as guerreiras um lindo dia... #diadasmulheres #laclelaborat órios #analisesclinicas ...

laboratoriolacle @laboratoriolacle - Instagram users profiles mentions